Manutenção – Prótese Capilar

È da vontade de todos que nunca tivessem o trabalho incômodo das manutenções, haja visto que, o sonho de poder usar um cabelo permanente que ponha fim a esses procedimentos é a realidade de todo usuário. Porém, deve se ao ato não cirúrgico o procedimento de implantação da peça, o que gera automaticamente a necessidade de sua reposição ou manutenção posteriormente.

O tempo de duração da manutenção é relativo à escolha do procedimento. È recomendável uma manutenção de uso prático e de prazo não muito prolongado, embora haja quem use- a sobre a cabeça por até 30 dias. O ideal é que a manutenção não se estenda além dos 15/20 dias, visto que, o seu prazo de validade já esteja sendo comprometido.

Para a fixação da tela poderá ser feito uso de fitas adesivas ou colas. Vai precisar também de um removedor para descolar a peça e alcool 70º para acepcia da pele. Um bom shampoo e condicionador sem sal, uma boa máscara, um creme pós enxague para desembaraçar o cabelo caso haja necessidade e óleo de argan,  tudo isso acrescido de alguns cuidados ao lavar e secar os cabelos.

Para uma manutenção periódica da peça poderá ser feito conosco caso o cliente se disponha a continuar utilizando nossos serviços, assim como, a reposição de uma nova peça ( a reimplantação ) ou, uma simples  orientação ao cliente, se desejar.