TELA SOBRE A CALVA

Como os grandes edifícios, arranha-céus, as próteses capilares são na atualidade grandes invenções do mundo moderno

Imagine alguém que em um acidente perde parte do cabelo da sua cabeça, obviamente que poderá ficar uma falha, não é?

Ainda que seja pequena, ao cicatrizar esta falha, pode não nascer mais cabelo no local afetado. A hipótese é que apenas  3 alternativas fossem possíveis para auxiliá – lo na reposição do cabelo: Ou você implanta esse cabelo, ou usa uma peruca para cobrir toda a cabêça, ou faz uma implantação, isto é, uma  prótese capilar é adaptada ao molde da área calva que em explicação mais simples e objetiva é nada mais do que  uma tela de cabelo usada para repor a parte do cabelo que falta.

Para o ignorante, ou melhor, aquele que não conhece sobre o assunto e age impetuosamente  na indiscrição de uma atitude grosseira para com o usuário de prótese capilar poderá dizer que o mesmo está usando uma peruca. Para aqueles que reconhecem a perfeição e originalidade das próteses capilares vai ver no usuário a beleza da arte de repor o capelo na sua forma mais original. Ou vai perceber nele o próprio cabelo restaurado.

Como você pode ver é de igual importancia, tal como os implantes, a prótese capilar na reposição desse cabelo como o è ao calvo total que depende de uma peruca para cobrir toda a calva.